TESTE

História

Satoshi Tajiri o criador do Pokémon junto com seu amigo Design , formaram um Game de caçar insetos e trocar com o nome de Pokémon pela Game Freak - Nitendo . Então no mesmo ano que fabricaram no fim do ano conseguiram mais de 8 milhões de Vendas. Então eles pensaram , se o jogo fez tanto sucesso por que não poderíamos fazer o anime. Então o anime surgiu logo depois desta ideia.
No brasil o pokémon virou uma referência , um grupo de brasileiros fez um CD intitulado de Para ser Um mestre, este CD foi totalmente brasileiro com artistas e cantores Brasileiros.
O Anime fala de um personagem que se chama Ash que sempre morou em Pallet , Ash ou na forma japonês Satoshi  ele faz grande aventuras com seus amigos . Desde os 10 anos Ash(Satoshi) desejava ser um mestre pokémon.Então para realizar seu sonho Ash foi para exatamente 5 regiões ganhando Insígnias , para ir para a liga Pokémon.Sua mãe também mora em Pallet ,  e também seu professor o Professor Carvalho que deu a Ash seu Pikachu.
Ash tinha alguns amigos que sempre ajudavam eles nas aventuras como ex de Misty,Brock,May,Max,Dawn,Iris entre muitos outros.Mais como todo personagem principal tem seus Rivais.Então Ash com seus amigos sempre entravam em novas aventuras e uma dessas era com Pokémon Lendários como:Latios,Latias,Lugia,Articuno,Zapdos,Moltres,Mewtwo,Mew,Phione,Manaphy,Rayquaza,Palkia,Dialga,Giratina,Arceus,Zekrom,Os três mosqueteiros Kyurem...
E também no anime Ash e sua turma tem seus inimigos , alguns atrapalhados pois outros muito forte , Equipe Rocket foi a primeira , Equipe Magma e Aqua a segunda,Equipe Galática terceira e por ultimo mas não menos importante a equipe Plasma.

Nenhum comentário: