TESTE

Pseudo Lendários


Pseudo-Lendários é um termo usado para se referir a qualquer Pokémon com três estágios de evolução que tem seus base-status igual a 600 nos jogos. Estes são mais poderosos que os Pokémons NÃO-Lendários, principalmente quando se considera, principalmente, o status Attack. Abaixo você verá 6 Pseudo-Lendários que são conhecidos:
Dragonite, o Dragão Guerreiro: Dragonite, um poderoso Dragão de Kanto. Pode ser considerado um Pokémon Marinho extremamente raro! Sua inteligência é um pouco superior a de um ser humano. Ele voa sobre os mares e salva pessoas que estão sendo afogadas.
Linha Evolutiva:
Tyranitar, o grande Tyranossauro: Quando pequeno, decidiu se trancar em um casco, se escondendo dos perigos do mundo externo. Seu corpo é tão duro quanto uma armadura. Ele é capaz de fazer terremotos que podem destruir um um país inteiro e quebrar montanhas com seus braços.
Linha Evolutiva:

Salamence, a Salamandra voadora: Com uma enorme vontade de algum dia ter asas e voar pelos céus, se trancou em um casco para desenvolver suas asas, e evoluiu para Salamence. Após evoluir começou a voar em altas velocidades.
Linha evolutiva:

Metagross, o Metal Cruzado: Em vez de sangue, uma força magnética corre por seu corpo. É capaz de flutuar graças as forças magnéticas. Dizem que este é a fusão de 2 Metang ou de 4 Beldum, por isso tem 4 cérebros, o que o faz ser mais esperto que qualquer humano.
Linha Evolutiva:

Garchomp, o Tubarão Terrestre: Ao abrir seus braços, Garchomp pode voar mais rápido que um avião a jato, à velocidade do som. Embora tenha aparência de um tubarão, é terrestre, ou seja, se locomove na terra. Possuindo ótimas habilidades nas escavações.
Linha Evolutiva:
Hydreigon, o Dragão Hidra: Uma vez descontrolado, sai por aí destruindo tudo. As cabeças que ele possui em seus braços, não tem cérebros, mas podem disparar raios super fortes, capazes de destruir praticamente tudo.
Linha Evolutiva:

Nenhum comentário: